
Quando fazemos o trabalho de renovação de interior na nossa casa, é necessário renovar os pisos. Mudar o chão é muito difícil e acima de tudo muito caro. No entanto, é um investimento que pode ser amortizado ao longo do tempo e pode ser explorado da maneira certa. Escolher pisos de qualidade é o assunto que preparamos para este guia.
Para que os pisos sejam adequados à sua casa, eles devem ser de boa qualidade, de modo que seu piso durará ao longo do tempo, e quem sabe mesmo com grande efeito, para dar à casa um toque de classe.
Certifique-se em ter ideias claras sobre onde irá colocar os pisos que vai comprar. A qualidade do mesmo depende apenas e unicamente de como eles foram feitos. Por exemplo, um piso de alta qualidade durante a queima deve ter atingido uma temperatura muito alta. Os processos de cozimento das peças são 3:monocotura, bicotura e vitrificarão.
O primeiro é um tipo mais barato de cozimento, de modo que a peça será de má qualidade, mas economicamente vantajoso. A bicotura, por outro lado, serve para fazer os azulejos adquirir um melhor brilho, o que não teria conseguido com outros cozimentos. O último tenderia a riscar e não romper em caso de acidente. Na segunda página do guia, descobriremos o terceiro método de cozimento e a escolha de pisos para exteriores.