
A pior dúvida que podemos ter é enfrentar a escolha entre mesa e mesinha. De acordo com nossa escolha, o local escolhido pode mudar inúmeras vezes, se, por exemplo, escolhermos decorar uma mesa (talvez com um lado do sofá), esse ambiente será destinado, na maioria dos casos, a um canto de relaxamento e recepção de hóspedes. Ao colocar uma mesa, no entanto, teremos a oportunidade de usar a sala para diferentes fins, como comer, trabalhar, mas também brincar com nossos filhos na criação de alguns enigmas. A solução para tudo isso foi criada e é chamada de mesa com economia de espaço.
A mesa da economia de espaço é uma peça de mobiliário mutante, que pode assumir formas diferentes (varia dependendo do modelo), mas geralmente tem pelo menos duas posições que são, portanto, relativamente baixas, e a mesa, adequada para sentar todos ao redor. Isso permite que você transforme seu ambiente de acordo com sua vontade.
As mesas pequenas, que podem ser compradas em muitos modelos, formas e cores, combinarão bem com sua ideia de design, uma vez que estão disponíveis em diferentes tipos, e sua resistência e adaptabilidade não devem ser subestimadas. Eles podem ser explorados em muitas situações e são muito funcionais e sólidas, feitos de materiais resistentes capazes de suportar até mesmo os pesos mais severos.
De fato, as mesas modernas podem mudar nossa sala de estar em um movimento, apenas expandi-las e elevá-las, por exemplo, no mercado existem mesas que contêm medidas clássicas, se expandidas, podem até conter 12 pessoas.