Assim que entramos em uma casa pela primeira vez, a primeira impressão que temos é com a área de entrada. Na verdade, como convidados, a anfitriã nos acolhe na entrada e nos introduz na casa.
A entrada por isso é uma espécie de cartão de visita de uma casa. É o primeiro olhar que damos ao interno e já a partir daí temos a ideia de como é estruturada a habitação e o estilo da decoração preferida.
É fácil que nesta zona de transição se cria um pouco de desordem mas…. Voltando para casa, à noite na verdade, é costume colocar o casaco, a bolsa e as chaves na primeira peça de mobiliário ou cadeira que encontramos. É também por isso que a área de entrada de uma casa deve ser acolhedor, funcional, e também prático.
Não é difícil combinar o estilo do mobiliário com funcionalidade. Apenas algumas precauções. Primeiro, deve ser colocado na parte certa de uma casa, um móvel. Você pode escolher, por exemplo, uma biblioteca com prateleiras, não muito alta.
A parte abaixa, talvez com as portas, pode conter várias coisas. Enquanto a prateleira pode ser usado como esvazia de bolsos, como um lugar para deixar o seu telefone celular, agenda, ou outras coisas que você tem na mão ou nos bolsos ao entrar na casa.
Pelo menos se o lugar é sempre o mesmo, você terá certeza de encontrar tudo no momento de sair. No lugar da biblioteca, você pode escolher uma mesa. Que seja de desing ou de antiguidade, não importa. Acima você pode colocar uma lâmpada, um contentor ou uma planta.
Bastará preencher o canto com um belo espelho de moldura refinado. Se em vez a entrada é estreita e não é realmente possível colocar móveis de vários tipos, providenciamos prateleiras. Poderíamos utilizar o espaço no sentido vertical.