Não é fácil encontrar hoje em dia nas cidades, mas também em pequenos centros habitáveis, apartamentos de grandes dimensões. Mais e mais pessoas solteiras, mas também famílias optam por viver em pequenos espaços. No entanto, mesmo em apartamentos de pequenos metros quadrados você pode descansar e ter todas as comodidades disponíveis.
Isso foi demonstrado por dois jovens Charles Irby e Peter Suen que por necessidade, tiveram que se mudar para San Francisco. Assim, eles escolheram viver em um mini apartamento, no qual foram capazes de decorar com bom gosto, explorando até mesmo as menores áreas.
Os espaços são organizados para serem funcionais. E isso é ajudado com a mobília em um design compacto. Em um ambiente único, com tetos adequadamente altos, foi criado um escritório que também é sala de jantar e quarto de hóspedes, se necessário. E foi ainda previsto uma sala de cinema multimídia. Tudo em um único ambiente.
Os dois jovens colocaram um móvel sobre dois planos no centro do apartamento, que abriga no andar de cima uma espécie de loft com área de dormir. A parte inferior tem um local para sentar-se e comer ou para p estudo. O móvel tem locais e espaços de armazenamento para itens pessoais e para casa. Tudo parece muito prático e adapto para um jovem casal.