
Talvez você não saiba, mas entre os pequenos electrodomésticos, o ferro de passar é aquele que consome mais energia. Como remediar? Reuni algumas dicas para seguir, onde usamos o ferro de passar o mínimo possível, economizando tempo e dinheiro e respeitando o planeta. Obviamente qualquer outro conselho é muito bem-vindo 🙂
Vamos começar com uma atividade lateral: como estender bem a roupa? Yeah! Para evitar rugas irritantes, estique corretamente às roupas, é o ponto de partida para economizar tempo (e dinheiro) quando passamos. Portanto, você deve evitar pendurar as roupas na virando-a no fio: deixando marcas e uma dobra nada bonita. Em qualquer caso, estender as roupas partir do lado contrario, porque às vezes o prendedor pode deixar a sua marca. Os moletons devem ser colocados com a gola para baixo, o peso do tecido úmido vai esticar para nós.
O mesmo se aplica para as calças, para evitar que amassados nas calças bastam apenas sacudi-las um par de vezes antes de estender, estritamente com a barra para baixo. Para camisas: uma vez que tiramos para fora da máquina de lavar roupa, as bordas devem ser passadas através dos dedos, especialmente onde existem botões. Se usar um suéter no inverno, será suficiente apenas passar a ferro os colarinhos e punhos.
Antes de prosseguir, para o próximo conselho, eu lhes pergunto: existem alternativas para o ferro de passar? Eu encontrei estes.